terça-feira, 31 de maio de 2011

Pesquisa do comportamento do consumidor.

Em que negócio estamos?
A marca Urbanos nasce em setembro de 2005, com a proposta de trazer produtos inovadores, exclusivos e que atendam as necessidades de todos os seus clientes.Com sua própria fábrica tem como o foco de bolsas, mochilas, pastas e carteiras, os produtos são desenvolvidos utilizando os melhores materiais disponibilizados no mercado, a empresa disponibiliza um setor exclusivo e descontraído para desenvolvimento dos produtos que possibilita a criação de modelos totalmente focados no mundo da moda, nas atividades de seu publico alvo e seus interesses como cliente.


A quem esse produto interssa?
Esse produto interessa a jovens entre 18 a 24 anos que sempre estão buscando novidades, e produtos diferenciados. Estão iniciando no mercado de trabalho e nos cursos da faculdade, precisam driblar o tempo que os resta.


Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?

Os produtos da marca Urbanos são confecionados com os melhores materias e acabamentos com qualidade total. São desenvolvidos e projetados por uma equipe qualificada e atenta nas ultimas novidades da moda, com todas essas caracteristicas e benefícios fica fácil dizer que todas as pessoas atentas do mundo fashion e que apreciam produtos com materias e acabamentos de execelência podem estar interessados a receber nossos benecífios


Que tipo de pessoa e consumidor ele é?
Estão sempre atentos as novidades, um consumidor exigente que sabe o que quer. Como estão entrando agora no mercado de trabalho pesquizam bastante antes de gastar fortunas, são um publico de classe média. Estão sempre muito bem arrumados, descolados e se destacam na multidão, se vestem de acordo com o lugar. Vão ao cinema, teatro, a shoppings e se reencontram com amigos de suas “tribos” nesses lugares. Jovens que trabalham com todo tipo de arte, e que pra sua vida esperam trabalhar com o que amam, sem escravizar seu futuro e suas paixões pelo dinheiro.


Quais são os hábitos e consumo e compra?
Fazem tudo de maneira mais pratica e rapida por que não podem perder tempo e nem passar trabalho. Se locomovem atravez do onibus ou apé, almoçam comida congelada, comem em restaurantes ou até lanchonetes, pagamento sempre com cartão por ser mais rápido e seguro, fazem muitas compras pela internet, são fiéis a certas marcas de roupas mais estão sempre buscando novidades, garipam roupas em brechós. Quando saem preferem barzinhos ou pubs mais reservados que lhe tragam mais conforto, bebem uma cerveja com os amigos escutando alguma musica mais alternativa. 


Qual estilo de vida?
Como estão iniciando no mercado de trabalho e na da faculdade, tem uma vida corrida e precisam organizar seu tempo com o trabalho, família, estudos, amigos e lazer. Passam muito tempo “online” e por isso estão sempre atualizados no que acontece nas redes sociais, na cena da música, e no mundo atual. Acordam cedo, pegam o onibus ou vão apé a caminho do trabalho, compram um café e comem pelo caminho. No horário de almoço encontram um tempinho para resolver seus problemas ou afazeres do dia, saem do trabalho direto para os cursos ou faculdades, mais a noite encontram os amigos no barzinho, bebem uma cerveja e vão pra casa para começar a rotina. Nos finais de semana gostam de com amigos e botar conversa fora, pode ser em algum bar ou pub, baladas agitadas ou até mesmo algum show de bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário