quinta-feira, 7 de abril de 2011

Publico alvo - Jovens

Jovens entre 18 a 24 anos que sempre estão buscando novidades na moda, mas com um diferencial. Iniciando no mercado de trabalho e nos cursos da faculdade, precisam driblar o tempo com trabalho, família, estudos e lazer. Passam muito tempo “online” e por isso estão sempre atualizados no que acontece nas redes sociais, na cena da música, e no mundo atual. Gostam de sair nos finais de semana com amigos e botar conversa fora, pode ser em algum bar ou pub, baladas agitadas ou até mesmo algum show de bandas. Estão sempre muito bem arrumados, descolados e se destacam na multidão, se vestem de acordo com o lugar. Vão ao cinema, teatro, a shoppings e se reencontram com amigos de suas “tribos” nesses lugares. Jovens que trabalham com todo tipo de arte, e que pra sua vida esperam trabalhar com o que amam, sem escravizar seu futuro e suas paixões pelo dinheiro.




Um comentário:

  1. Seguinte.
    Para estar em dia faltam:
    painel micro, texto e painel parametro e tema, Briefing final 9imagem forte que representará a coleção, e o famoso release que é o textp que resume todo o contexto do teu trabalho. E claro a geração de alternativa com os desenhos.
    Conto contigo

    ResponderExcluir